[Resenha] Just Listen, Sarah Dessen.

segunda-feira, outubro 07, 2013

308 Páginas
Editora Farol
Quando eu vi a capa me assustei, vendo na livraria só despertou minha atenção porque já tinha lido em inglês e com uma capa muito mais bonita e atraente.
Mas não tenho oque reclamar do conteúdo, apesar de ter lido em alguns lugares que a tradução não ficou muito boa, mas com toda certeza o conteúdo supera tudo.

Sarah Dessen escreve de uma forma leve, atrativa que faz você se prender ao livro até a ultima página querendo saber os segredos que ali foram guardados.

O livro é narrado por Anabell, que trabalha como modelo e todos imaginam que a vida dela é que nem o comercial que ela participou, com muitos amigos e que sua unica preocupação é que roupa usar no baile, mas não é bem assim, depois de ser pega com o namorado da melhor amiga, todos passam a ignora-la e chamar de nomes sujos.

E ela se vê sozinha, com os problemas familiares de uma mãe que depois que sua avó morreu a unica coisa que tirou da depressão foi a carreira de Anabell como modelo, que por sinal a Anabell não gosta do que faz, a sua irmã, Withney, é obcecada em ser modelo e acaba tendo anorexia e Kristen a irmã mais velha que  se muda para outra cidade querendo ter mais oportunidades de ser modelo.

E como eu poderia esquecer de falar do Ownem? o garoto que nunca mente, que faz com que a Anabell se viciasse em música, faz com que ela supere todo drama e pare de sofrer em silêncio, e rouba o coração da nossa querida Anabell.

O livro realmente me encantou e eu espero que encante vocês também.
“Don’t think or judge. Just Listen”

Leia também:

1 comentários

  1. Deuses, eu estou totalmente apaixonada pelo seu blog!! Tipo, vc escreve de um jeito fofo e encantador e leu muitos livros que eu li e adorei e os poucos que ainda não li, me sinto obrigada a lê-los por causa das suas resenhas. Enfim, vamos ao ponto, eu estou escrevendo pra dizer que Just Listen é um dos melhores livros que já li, encantador e realista. Eu me apaixonei e fui totalmente cativada pelos personagens, principalmente o Owen, sempre tentando incutir seu gosto musical diferenciado na Anabell. Amo esse livro e recomendo.

    ResponderExcluir

Lendo:

Facebook

Seguidores